03 Ago 2017

Andamento das obras e novas licitações são discutas pela CCO da Efapi

O andamento das obras e do projeto elétrico do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves foi um dos assuntos discutidos em reunião, nessa semana, da Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS), programada para o período de 6 a 15 de outubro, em Chapecó.

O encontro foi conduzido pelo presidente da expo-feira Josias Mascarello e pelo coordenador geral Marcio Ernani Sander, com a participação do vice-presidente Élio Cella, membros da CCO e das comissões setoriais, juntamente com o administrador do parque Wilson Lobo.

Sander fez referência ao evento de lançamento da EFAPI 50 ANOS, na terça-feira (01), indicando como um primeiro passo. O coordenador destacou também os 64 dias que antecedem a feira e sinalizou outras ações como o andamento de licitações e o trabalho de comunicação visual que vem sendo desenvolvido pelas agências de propaganda e divulgação.

Lobo explicou que os trabalhos seguem em andamento para concluir os ajustes até o início da feira. “Temos obras já licitadas e outras que estão sendo encaminhadas para licitação. Também estão ocorrendo obras elétricas e seguem os trabalhos diários de recuperação como conserto de muretas, pavimentação, pinturas e toda a revitalização da estrutura física do parque.”

Outros assuntos discutidos referiram à indicação por parte dos membros das comissões para implantação de mapas de localização para facilitar e indicar os espaços na feira e os alinhamentos do aplicativo da Efapi 2017 50 anos.

Compartilhar:

2017 Todos os direitos reservados