16 Out 2017

EFAPI 2017 encerra com recorde de público em shows de Jorge e Mateus e Alok

A última noite de shows da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI – 50 ANOS) encerrou com sucesso e recorde de público. Milhares de pessoas assistiram as apresentações de Jorge e Mateus e do DJ Alok, uma das atrações mais esperadas da noite. Antes dos shows principais, o cantor chapecoense Caio Rios fez a abertura. Na sequência, às 22h30, o palco da Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves foi tomado pelo sertanejo universitário de uma das principais duplas da atualidade.

O público esperava ansioso desde as primeiras horas da tarde em frente ao palco para ver os ídolos de perto e cantou os sucessos da dupla do início ao fim. “Medida Certa”, “Sosseguei”, “Nocaute” e “Pergunta Boba” foram algumas das canções interpretadas por Jorge e Mateus e que emocionaram os fãs. A carreira que iniciou em 2005 coloca os goianos entre as principais duplas do Brasil.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Um dos shows mais aguardados da vigésima edição da expo-feira foi a do DJ brasileiro Alok. Considerado um dos ícones da música eletrônica brasileira com reconhecimento internacional, Alok carrega prêmios como “Melhor DJ do Brasil” para House Mag Brasil por duas vezes consecutivas. O sucesso se confirmou na última noite da EFAPI 2017, quando os fãs enlouqueceram ao som do DJ.

Com o popular estilo “Brazilian Bass”, sua apresentação reuniu elementos e influência do techno e do house. Interagindo com o público Alok tirou os fãs do chão ao som do que de mais atual existe no cenário eletrônico. Pela primeira vez em Chapecó, o DJ encerrou a expo-feira em grande estilo.

O pequeno Arthur Giacobe comemorou nove anos na última semana e o pedido do presente veio antecipado. “Em setembro ele me disse que o sonho era conhecer o Alok, eu me surpreendi, mas fiz tudo que estava ao meu alcance para conseguir. Liguei para o produtor dele em São Paulo e consegui para que ele conhecesse o ídolo. Nenhum dinheiro no mundo paga ver a alegria dele”, comentou a mãe Luciara Giacobe.

Apesar do aniversário ser do Arthur, quem ganhou o presente foi Alok. Isso porque o fã-mirim entregou ao DJ o livro “Um Diário de um Banana”. “Esse é o meu livro preferido e eu quis dar para ele ler também. Livro eu compro de novo, mas conhecer é inesquecível”, finalizou.

Compartilhar:

2017 Todos os direitos reservados