12 Out 2017

Bruno e Marrone cantam clássicos do repertório na EFAPI 2017

Bruno e Marrone comprovaram porque são uma das principais duplas sertanejas do Brasil há 30 anos. Eles subiram ao palco da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI – 50 ANOS) nesta quarta-feira (11) e enlouqueceram o público com as suas principais canções. O sucesso “Dormi na Praça”, uma das músicas mais cantadas nos anos 2000 foi uma das mais aguardadas da noite que fez o público se emocionar e voltar no tempo.

“Acredito que essa seja a décima vez que tocamos na EFAPI e em cada uma delas é uma emoção diferente. Cantar em Chapecó é sempre muito especial para nós, estamos felizes e lisonjeados em dividir nosso trabalho com esse público e em fazer parte da comemoração dos 50 anos da feira e dos 100 anos do município”, observou Bruno.

Ao longo dos 30 anos de carreira, a dupla gravou 18 CDs e seis DVDs. Mas o sucesso não veio de primeira. Após se conhecerem por intermédio do cantor Leonardo, demoraram 10 anos para gravar o primeiro CD. A persistência e a determinação colocaram a dupla entre as principais referências do sertanejo brasileiro.

SHOW LOCAL

Antes da dupla Bruno e Marrone o público conferiu a apresentação de Juca Bala. O cantor tem mais de 20 anos de estrada e realizou na EFAPI 2017 o show de número mil. Reside em Chapecó há 15 anos, mas realiza turnês em diversos Estados. Em dezembro lançará um box com livro e disco de estreia. O repertório do show contou com clássicos do rock brasileiro dos anos 80.

INGRESSOS

Os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudantes. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha.

Compartilhar:

2017 Todos os direitos reservados