12 Out 2017

EFAPI 2017 está preparada para o público infantil

Dia das Crianças é data de celebrar o amor e o carinho com os pequenos da sociedade. É com essa ideia que a Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI) 2017 recebe de braços abertos os baixinhos para visitar a feira.

Para os pequenos apaixonados pela Chape, o estande da Associação Chapecoense de Futebol estará de portas abertas das 15 às 16 horas desta quinta-feira (12) no Pavilhão 1. As crianças serão recepcionadas com pipoca, algodão doce, o mascote do time e alguns jogadores para confraternização. Os interessados em participar da associação podem fazer sua inscrição no próprio local.

Ás 16 horas ocorrerá o espetáculo "Atrupelados", um circo diferente, com duração de uma hora, realizado pela Borracho y Loko Produções e Entretenimento, na Arena de Shows. A atração contará com malabaristas, pernas de pau, acrobatas, dançarinos, capoeiristas, clowns, músicos, atores e atrizes para entreter crianças de todas as idades.

O parque de diversões da feira também estará à espera de quem gosta de muita adrenalina e diversão, contendo brinquedos para todas as idades como Kamikaze, Crazy Dance, Tagadisco e montanha-russa. Já para o público infantil e familiar roda-gigante, happy montain, Auto Choque, Calvagada, Barco Viking entre outras atrações. O valor do ingresso é R$ 5,00 por brinquedo.

A feira possui uma grande variedade gastronômica que costuma agradar as crianças, como doces, churros, maçãs do amor, espetinhos de morango, sorvetes, entre outros.

No estande da Polícia Militar Ambiental (PMA), na entrada do Parque de Exposições, as crianças podem fazer fotografias e, se forem compartilhadas no Facebook marcando a PMA de Chapecó, no Dia das Crianças concorrerão ao mascote do órgão: o Lekinho, símbolo do protetor ambiental.

A Guarda Municipal lembra os pais que ingressarem no parque com crianças que levem seus filhos para o posto de identificação mais próximo, para que sejam colocadas pulseiras de identificação nelas.

Compartilhar:

2017 Todos os direitos reservados